Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Forbes News
 Estadão Online
 Atendimento em Dupla




Acompanhantes de Luxo São Paulo
 


A arte da felação (sexo oral).

Amigos e amigas leitores, como estão?

Espero que esteja tudo bem.

Mas e aí, vocês gostam de sexo oral?

A resposta para muitos, provavelmente, será afirmativa. Mas o que eu vejo de homens e também mulheres que se complicam na hora do sexo oral, não é brincadeira. Fico surpresa quando vejo a grande quantidade de homens que não sabem fazer sexo oral em uma mulher. Tudo bem, ninguém nasce sabendo, mas ter o mínimo de curiosidade de aprender ou pedir a parceira que lhe oriente deveria ser o mínimo a fazer.

As mulheres, de uma maneira geral, precisam de mais tempo com preliminares com muitos carinhos, palavras e toques para estarem completamente excitadas. Talvez isso seja um grande problema, pois o homem é muito mais visual e se excita facilmente com uma boa silhueta.

Mas para os homens que ainda não aprenderam, vou dar aqui algumas dicas para não fazer feio com suas namoradas, esposas e até mesmo conosco, acompanhantes. Primeiramente o homem deve saber que existem diversos perfis de mulheres. Umas se excitam mais com carícias no clitóris e outras com penetração. Há também aquelas que precisam dos dois para se excitarem.

O segredo, de maneira geral, é o ritmo da felação. Ou seja, além de ser suave o ritmo deve ser mantido. Não adianta imprimir muita força e ficar mudando muito os movimentos da boca e da língua.  Seja suave, bem suave e mantenha um ritmo constante, sem variar, como se estive beijando. Quanto mais suave e constante o movimento maior será o prazer da parceira. 

Muitos acham que força e velocidade é que realmente irão fazer a diferença. Mero engano. É preferível manter uma velocidade baixa, porém constante e uma leve pressão. Se mudar o ritmo, o grau de excitação da mulher acaba zerando e será necessário começar tudo novamente. Pois é, mulher é mais complicada mesmo.

Mas antes de continuar com o sexo oral em sua perceira, perceba suas reações. Pergunte. Isso mesmo, pergunte! Tenho certeza de que se você perguntar, demonstrando vontade em agradá-la ela irá lhe mostrar o jeitinho certo que ela gosta e vocês dois irão curtir muito mais esses momentos de intimidade. 

Bom queridos(as), espero que vocês tenham gostado dessa dicas.

sexo oral - acompanhantes

Beijinhos.



Escrito por Acompanhante às 09h30
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]