Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Forbes News
 Estadão Online
 Atendimento em Dupla




Acompanhantes de Luxo São Paulo
 


Aprendendo com as "melhores" acompanhantes

Sempre deixei claro o quanto me dedico para melhorar meus serviços e meu atendimento. Sei que a principal propaganda, ou melhor, forma de divulgação mais eficaz que temos é o boca a boca. Apesar de que esse pensamento não seja muito bem assimilado por outras acompanhantes.

Outro dia estive com um dos meus clientes, que me disse que o nível de atendimento de algumas prostitutas de alto nível estava caindo muito. No momento achei que fosse apenas impressão dele, ou quem sabe estava sendo exigente demais. Em alguns fóruns o problema é sempre o mesmo: quem tem a razão o cliente ou a garota de programa?

Apesar de existirem muitas acompanhantes que, definitivamente, não deveriam exercer essa atividade; muitas outras são excelentes no que fazem. Atenciosas, carinhosas, responsáveis e ainda dão gostoso (na linguagem dos marmanjos). Mas nem assim são bem avaliadas.

Em contrapartida, outras garotas de programa são péssimas mesmo. Deselegantes, mal educadas e mal humoradas, além de outras inúmeras desqualificações. Uma acompanhante não precisa ser uma miss universo, mas precisa se cuidar, ter alguma cultura (ler ajuda muito!), fazer academia, ser limpa e cheirosa, educada e, principalmente, simpática. 

Qualquer pessoa que tenha como atividade (principal ou secundária) lidar com pessoas, deveria saber desses princípios básicos. Quando lidamos com o público, aparência é fundamental. Pois nossa aparência e comportamentos são os primeiros fatores vistos e analisados pelas outras pessoas. O que dizer então de uma pessoa que atende outras pessoas para momentos mais íntimos, então?

Neste ponto, os cuidados devem ser redobrados. Certamente que há inúmeras situações às quais somos submetidas, que fica sinceramente difícil de manter a linha. Clientes mal educados, mal cheirosos, etc, são complicados de lidar. Mas nesses casos, não há por que insistir com eles. Uma breve conversa franca pode resolver muitos problemas cotidianos. Por exemplo, clientes que não apresentam um bom odor. Que tal pedir a eles que tome um banho antes da transa? Aproveite e tome um banho com ele. Tal atitude irá agradá-lo, a garota irá se livrar daquela catinga terrível, e todo ficarão felizes, sem estresse desnecessário. E ele ainda vai achar o máximo tomando uma banho com uma gata gostosa.

Mas mesmo assim, muitas acompanhantes insistem em tomar a pior atitude que é ser deselegante. Se o nível do cliente cair muito é simples: mande-o embora. Se ele insistir, ligue para portaria do prédio, do motel, ou quem sabe para a polícia. Pode ter certeza, eles não irão querer passar por essa situação embaraçosa.

Então minha mensagem é: seja elegante, bem cuidada e sincera que todas críticas não farão o menor efeito no seu trabalho. Assim como os demais profissionais, todas as boas acompanhantes são bem requisitadas e sempre procuradas.

Sucesso!!



Escrito por Acompanhante às 15h50
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]